'' Você merece alguém que a ame a cada batida de seu coração, alguém que pense a seu respeito a cada instante, alguém que passe cada minuto do dia apenas se perguntando o que você está fazendo, onde está, com quem está e se está bem. Precisa de alguém que possa ajudá-la a alcançar seus sonhos e protegê-la de seus medos. Alguém que vá tratá-la com respeito, que ame cada lado seu, especialmente suas falhas. Você deveria estar com alguém que possa fazê-la feliz, realmente feliz, flutuando de felicidade. Alguém que deveria ter aproveitado a chance de estar com você anos atrás, em vez de ter se assustado e se amedrontado demais para tentar. ''
sábado, 30 de abril de 2011
sexta-feira, 29 de abril de 2011
É incrível saber que a vida não é um conto de fadas como eu via em filmes e livros, eu achava tudo tão perfeito, e contava minutos para encontrar o meu ''príncipe''. Não havia dor, nem choros. As vezes somente algum momento ruim com bruxas e madrastas, mas já já todo sofrimento passava. Uma maçã envenenada era a unica coisa que eu tinha medo.
Hoje eu sei que nem é tudo perfeito, eu temo em encontrar meu príncipe, porque ele pode quebrar meu coração como todos os outros. A dor continua depois de um certo tempo e nem sempre as coisas terminam bem; as vezes ficamos sem quem amamos, e as vezes superamos e as vezes não. É uma caixinha de surpresas, as vezes boas e as vezes ruim.
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Sim eu sou insegura. Sim eu acho que não sou boa o suficiente para alguém. Não, não importa que digam que eu sou isso e aquilo, eu sempre me sentirei assim, é parte de quem eu sou, do que eu sou. Sim, eu sinto vergonha, eu odeio me expor a qualquer coisa. Eu tenho medo dos comentários, mas os enfrento mesmo assim. Aprendi que era preciso ser forte para viver, para poder ter algo que eu quero. Eu persigo meus sonhos, mas alguns deixei no meio desse meu caminho incerto. Eu me apaixono pelas pessoas erradas, magoo as certas. Eu erro mais do que acerto. Eu brigo porque eu amo. Eu me calo por bobagens. Eu já cansei de falar coisas certas nas horas erradas e até mesmo não falar nada quando deveria. Eu tenho opinião forte, mas carrego com essa opinião a incerteza de estar certa. Eu sou assim, e não há nada que possa me mudar.
quarta-feira, 27 de abril de 2011
Muitas pessoas escrevem lindas coisas. Coisas que realmente é preciso estar muito inspirado para fazer. Mas tem um grande problema logo após elas escreverem, elas falam simplismente ''Nem sei de onde eu me inspirei''.Ok.Sabe da onde vocês tiram tantas inspirções?muitas vezes faladas de um Amor, de uma pessoa muito especial, outras falam da paz no mundo, diversas coisas....Sabe da onde vem isso tudo? Do nosso coração,do nosso dia-a-dia, da nossa vida, de nossas experiencias.
Como a Miley Cyrus fala na musica ''When I look at you ''Everybody needs inspiration (todos precisam de uma inspiração) e nesta musica ela inspirou-se no namorado (Agora ex). Linda música Amei!
Gente sempre lembre quando escrever algo; escreva sobre você, sobre sua vida. Pois nada melhor que se inspirar na sua Vida, nos seus sonhos.
(...) Me dirigi ao centro do salão, andando devagar, um pé depois do outro, tomando cuidado para não esbarrar nos casais dançando. Estava procurando alguma coisa, ou... alguém. Até que senti uma mão pousar suavemente em meu ombro. Me virei, e lá estava ele.
Eu juro que perdi o ar quando o vi. Ele sorria docemente, como sempre. Os olhos castanhos, os cabelos igualmente castanhos, jogados pro lado. Eu juro que, por um minuto, pensei que fosse real.
Ele piscou as longas pestanas pra mim. Era como se pudesse ouvir as batidas aceleradas e fortes de meu coração, e estivesse feliz com isso, pelo modo que sorria.
Ele piscou as longas pestanas pra mim. Era como se pudesse ouvir as batidas aceleradas e fortes de meu coração, e estivesse feliz com isso, pelo modo que sorria.
- Olá. - Disse, finalmente. Eu sorri de leve, como se não quisesse mostrar a ansiedade.
- Olá. - respondi. Minhas mãos suavam frio, quando ele as pegou.
- Estão frias. - sussurrou, faço carinho na palma da minha mão, com o dedo. Engoli em seco.
- Eu sei. - respondi. Ele se aproximou de mim. Estava tão próximo, que eu senti a sua respiração de leve, em meu rosto.
- Olá. - respondi. Minhas mãos suavam frio, quando ele as pegou.
- Estão frias. - sussurrou, faço carinho na palma da minha mão, com o dedo. Engoli em seco.
- Eu sei. - respondi. Ele se aproximou de mim. Estava tão próximo, que eu senti a sua respiração de leve, em meu rosto.
- Dança comigo? - perguntou, os olhos cravados nos meus. Sorri. O que mais eu poderia dizer?
- Sim, vamos. - E fomos. ...(continua)
- Sim, vamos. - E fomos. ...(continua)
As luzes ficaram mais leves, num tom meio azulado. O maestro mexia os braços, rapidamente. Começou a tocar Crazier, como se soubesse exatamente que era aquilo mesmo que eu queria. A Taylor também estava lá, adequadamente vestida, cantando para nós.Ele pôs as mãos em minha cintura, e eu pus meus braços ao redor do pescoço dele. E começamos a dançar, lentamente. E quando dei por mim, lá estávamos nos, dançando, flutuando, como os outros casais. Ele me girava, me conduzia, e nada poderia ser mais perfeito.
Quando a música acabou, ele parou, com o rosto a centímetros do meu.
Quando a música acabou, ele parou, com o rosto a centímetros do meu.
- Eu te amo. - sussurrou.
Não tive tempo de responder. Acordei.
terça-feira, 26 de abril de 2011
Sonhei que estava num salão enorme. Era de noite, e ele estava bem iluminado, com lustres chiquérrimos. Havia uma pequena orquestra tocando música clássica, e os casais, muito bem vestidos e elegantes, dançavam. Pareciam estar flutuando, pairando sobre o chão, tamanha era a leveza e delicadeza com que executavam os passos.
Parece que, como se adivinhasse, Deus fez com que o céu ficasse iluminado, cheio de lindas estrelas reluzentes e uma grande lua cheia no centro. Nas mesas, lindamente decoradas com toalhas brancas, as pessoas sentadas conversavam e riam, distraidamente.E os convidados entravam por uma grande porta, e em seguida desciam as escadas. As moças, tomando cuidado para não pisar na barra dos longos vestidos, que pareciam ser do século passado, pois eram ''cheios,'' com bordados, e principalmente, LINDOS. Não me lembro ao certo de quem era a festa, só me lembro de estar lá.
Eu estava no alto da escada, olhando todos. Desci lentamente as escadas, com uma das mãos no corrimão. As pessoas me comprimentavam. Eu as comprimentava de volta, mesmo sem saber quem eram... (continua)
Eu estava no alto da escada, olhando todos. Desci lentamente as escadas, com uma das mãos no corrimão. As pessoas me comprimentavam. Eu as comprimentava de volta, mesmo sem saber quem eram... (continua)
Diáriodeumagarota
O amor e o ódio possuem uma linha fina que os delimitam, mas a diferença é que o amor cura e o ódio destrói. O amor te une, e a raiva separa.
Sempre achei que ambas eram coisas passageiras e controláveis ao longo do tempo, que só deixa as pessoas enlouquecidas e insanas. Apesar de serem completamente distintas, os meus pensamentos sempre estiveram certos, ou quase. Não negue, eu sei que já fez planos mirambolantes para ficar ao lado de quem se ama. Porque tanto o amor quanto o ódio faz você cometer loucuras. As vezes o amor leva o ódio ou o ódio leva o amor... As vezes você ama, sem querer; E odeia por isso. '' Te amo e te odeio, como se quisesse te dar um tiro e correr para frente para te salvar'' . Enfim, amor e ódio andam juntos como onda e mar.
Que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra como pensa muito mais nela. Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável. Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai. Um dia perceberemos que a pessoa que não te liga é a que mais pensa em você. Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém, mas não damos valor a isso. Enfim, um dia descobrimos que apesar de viver quase 100 anos, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem de ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras. Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.
Eu ainda não tenho certeza, mas eu sei que não tenho forças para aguentar outra vez um coração partido, eu sei que não sou forte para aguentar viver longe de você... E olha que ainda nem aconteceu.
Eu sei onde vai parar, e eu não quero estar lá para presenciar o meu fim. Mas, e se tudo for mentira? Se eu tiver enganada? mas, E se for verdade? . Eu acho que prefiro simplesmente parar agora, para não chorar depois. Eu até já acustumei mesmo, estava tudo bem ontem , e hoje... não posso dizer o mesmo. Não mesmo.
Eu posso ter já gostado de varias pessoas.. posso ter apaixonado, mas eu juro que contigo é diferente, eu juro que contigo é especial e eu não quero que justo quem prometeu concertar meu coração o quebre... de novo .
Por enquanto eu só preciso de um tempo para ''ouvir'' a droga do coração. É, como se eu conseguisse ouvi-lo... Como se eu pudesse entende-lo...
... Sinto muito, tchau .
Quando eu era criança tudo era mais fácil e divertido. Não existia a dor de amor, nem a dor da falta de ninguém, também eu não chorava por coisas banais, nem me preocupava com espinhas ou roupas. Brigas? todas duravam alguns minutos e depois tudo estava bem outra vez. Eu vivia feliz e rindo e a minha única preocupação era de ganhar brinquedos no meu aniversário, e não roupas.
Assinar:
Postagens (Atom)